Paisagens naturais de Jericoacoara atraem turistas | Boqnews
Divulgação

Turismo

21 DE NOVEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Paisagens naturais de Jericoacoara atraem turistas

Praias, passeios de bugue e trilhas são principais atrativos da cidade cearense

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quem nunca viu fotos de redes à beira do mar e ficou encantado? Esse lugar paradisíaco é Jericoacoara, uma vila de pescadores no Ceará que encanta turistas pelas suas belas paisagens naturais.

Dessa forma, praias, passeios de bugue e trilhas são principais atrativos da cidade cearense. Aliás, muitos usam buggys para se deslocarem de uma praia para outra, além de acrescentar um toque de aventura na viagem.

Outro ponto de Jericoacoara é a gastronomia. Há uma variedade de alimentos nos restaurantes, para todos os gostos, mas a maioria dos turistas aproveita para se deliciar nos frutos do mar, típicos dos estabelecimentos pé na areia da região, que fazem sucesso junto aos turistas.

Muitos desses restaurantes têm pratos que valorizam a culinária internacional — como as massas italianas —, além de pizzas, hambúrgueres, sorveterias artesanais e lanchonetes. Sem contar que os locais são rústicos, românticos e valorizam o clima praieiro.

Quando ir?

A alta temporada de Jeri são as férias de verão, no período de dezembro a fevereiro.

Porém, esta é uma cidade onde a estação mais quente do ano prevalece por todos os meses, ou seja, quem prefere pode planejar para conhecer este paraíso tropical no inverno, quando os preços de pousadas e hotéis são mais acessíveis, pois a procura é menor.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.