Primeiro trem de luxo com suítes será lançado em 2017 | Boqnews
Divulgação

Peru

06 DE JUNHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Primeiro trem de luxo com suítes será lançado em 2017

Equipamento fará duas rotas peruanas. Um dos destinos é a Cordilheira dos Andes

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Ampliando seu já distinto portfólio em terras peruanas, a Belmond anuncia o lançamento do primeiro trem de luxo com suítes na América do Sul, o Belmond Andean Explorer. O novo equipamento, que iniciará sua operação em maio de 2017, percorrerá uma das maiores rotas ferroviárias do planeta, saindo de Cusco para o Lago Titicaca e Arequipa, explorando as maravilhas naturais e antigas construções Incas em jornadas de uma ou duas noites.
trem america do sul

O passageiro poderá contar com uma seleção de quatro roteiros, que inclui o Peruvian Highlands: uma viagem de duas noites e três dias partindo de Cusco – a capital do Império Inca – em meio às mais altas planícies dos Andes, atingindo 4.800 metros de altitude, tendo por destino Puno, onde os hóspedes podem visitar aldeias remotas e ilhas flutuantes no lago Titicaca, e, em seguida rumando para o centro da cidade de Arequipa, Patrimônio Mundial da UNESCO. O roteiro inclui a chance de explorar o vasto Colca Canyon, conhecido por ser o ‘reino do condor’. Outra opção é o roteiro Spirit of the Andes, jornada que atravessa o Lago Titicaca em direção a Cusco, com duração de uma noite.

Os valores começam em US$ 462 por pessoa para o roteiro Spirit of the Andes, com todas as refeições inclusas e open bar e excursões determinadas.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.