Sinônimo de beleza, Santiago é um dos destinos mais belos do continente | Boqnews
Foto: Divulgação

Chile

25 DE JUNHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Sinônimo de beleza, Santiago é um dos destinos mais belos do continente

Ruas bem arborizadas, os prédios modernos e ao fundo a bela Cordilheira dos Andes

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

santiago-chileNeste período de crise econômica no Brasil, fica difícil escolher a viagem ideal para passar uma ou mais semanas. O dinheiro que será gasto, no caso, é o principal motivo da insônia dos viajantes de plantão, por isso, uma das alternativas é fugir de países que tenham a moeda mais valorizada que o real. Para quem deseja fazer uma viagem ao exterior, esta é a oportunidade para conhecer países da América do Sul, como o Chile.

Santiago, a capital chilena, é um município rico em diversos aspectos de beleza. O que mais chama a atenção são as ruas bem arborizadas, os prédios modernos e ao fundo a bela Cordilheira dos Andes. Os contrastes entre a cidade e os picos da montanha tornam o lugar incomum.

Pontos turísticos
Por questão econômica ou falta de tempo para ficar muitos dias viajando, muitos acham que não vão poder curtir Santiago. Uma semana, no entanto, pode ser muito bem aproveitada para visitar os principais pontos turísticos que a capital tem a oferecer.

272276_567557_filme_diario_de_motocicleta___vinicola_concha_y_toro__chile_web_Em um city tour dá para conhecer lugares incríveis, como a Catedral Metropolitana de Santiago, localizada na Plaza das Armas, no centro da cidade. Bem próximo estão outros atrativos que merecem ser visitados. O Paseo Ahumada é um deles, com muitas lojas de artigos diversificados.

A vinícola Concha y Toro entra no ranking dos passeios obrigatórios. Conhecer a história de um dos principais vinhos chilenos, as lendas da vinícola e harmonizar alguns tipos da típica bebida são algumas das atrações nesta visita que, com certeza serão marcantes e inesquecíveis nesta viagem.

 

tur1106

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.