SPTuris abre inscrições para técnicos de turismo | Boqnews

Copa do Mundo

19 DE ABRIL DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

SPTuris abre inscrições para técnicos de turismo

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na CIT Anhembi

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A São Paulo Turismo está com vagas abertas para profissionais técnicos de turismo, que terão a oportunidade de trabalhar nas novas Centrais de Informações Turísticas durante a Copa do Mundo de Futebol FIFA 2014.

Ao todo, são 31 vagas por meio de seleção pública, sendo quatro com exercício entre 22 de maio a 31 de julho, e 27, de 22 de maio a 31 de dezembro deste ano.

Além de ter a experiência de participar no maior evento futebolístico do mundo, o contratado receberá remuneração de R$ 78,04 por dia, em uma carga horária de oito horas diárias em regime CLT, auxílio refeição no valor de R$ 29,00 e vale transporte referente aos dias trabalhados.

Entre os requisitos necessários estão boa redação em português e inglês, conhecimento da cidade na oferta turística, conhecimentos em informática, elaboração de projetos turísticos e a aprovação nas avaliações do processo seletivo.

As avaliações serão dividias em duas etapas. A primeira, realizada no dia 28 de abril, conta com prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha, prova de redação em língua portuguesa e em inglês. No dia 9 de maio está marcada a 2ª etapa, que será composta por uma prova oral em inglês e espanhol.

Os candidatos interessados devem comparecer entre 10h e 16h até a próxima quarta-feira, 23 de abril (com exceção de feriados e fins de semana), para se inscrever pessoalmente na Central de Informação Turística da São Paulo Turismo, localizada na Av. Olavo Fontoura, 1209, em Santana, na zona Norte de São Paulo. A inscrição é gratuita.

Para mais informações, confira o edital do processo de seleção pública no link: www.spturis.com/v7/pdf/turismo-01-edital-rh.pdf

Serviço
Datas para inscrições: 17, 22 e 23 de abril.
Horário: das 10h as 16h
Local: CIT Anhembi
Endereço: na Av. Olavo Fontoura, 1209 – Palácio das Convenções

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.