Temporada de Cruzeiros | Boqnews

Turismo

15 DE SETEMBRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Temporada de Cruzeiros

Cruzeiros: Conheça os melhores atrativos para essa nova temporada marítima

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Existem diversas maneiras de conhecer o mundo. Alguns optam por conhecê-lo viajando de avião, outros preferem ‘mochilar’ usufruindo de caronas ou de forma solitária. No entanto, uma das formas que mais chamam a atenção hoje são os cruzeiros.
A temporada de Cruzeiros 2018/2019 terá início neste final de ano e embarcar em um dos poderosos e grandes navios são uma das opções para vislumbrar o mundo. No entanto, a vontade de conhecer o mundo revelará surpresas para os turistas. Ainda existem algumas pessoas que ressaltam que o algumas viagens são feitas especialmente para serem feitas de navio.

Galápagos, Equador

O arquipélago localizado no meio do Oceano Pacífico é uma das opções dos navios devido por conta da expedição por excelência. As viagens são realizadas por meios de cruzeiros de médio porte, eles colocam os passageiros em contato com a natureza quase inexplorada.
Durante as viagens, os cruzeiros exploram a biodiversidade da região, assim, deixando os hóspedes vislumbrando os animais que habitam o local. Como, por exemplo, leões marinhos, tartarugas centenários e pássaros tropicais.

Barcelona, Espanha

Devido a grande variedade de atrações, e da proximidade do porto ao centro histórico da capital, transformou a cidade em um dos principais destinos do verão europeu. Andando 10 minutos por Barcelona você chegará ao início de Las Ramblas, a rua comercial mais famosa da capital.
Em relação ao porto, poucos minutos de caminhadas lhe servirão para encontrar a Praia de Barceloneta. A rodagem por Barcelona pode prosseguir pela Rota do Modernismo, roteiro que abrange as principais obras arquitetônicas. Ainda de quebra você poderá visitar a igreja da Sagrada Família.

Abu Dhabi, Emirados Árabes

Mesmo sendo deixada em segundo plano, por causa da vizinha Dubai, Abu Dhabi é um dos lugares ideais para se conhecer. A Mesquisa Sheikh Zayed é um dos pontos fortes da cidade, transformando-se em um dos melhores locais para vislumbrar.
A Mesquista é construída em mármore branco e decorada com cristais. Um dos pontos fortes do local é que ela permite a entrada de pessoas não-muçulmanas.

Canal do Panamá, Panamá

Localizado na América Central, uma das maiores obras de engenharia do mundo liga o Oceano Atlântico ao Pacífico. A travessia é realizada em cerca de 10 horas. Durante ela, o navio é suspenso a 26 metros de altura por uma eclusa, e logo após isso é devolvido às águas do Lago Gatún.

Amazônia, Brasil

Por fim, o local ideal para vislumbrar e conhecer um pouco mais da história tupiniquim. Como muitas áreas da região amazônica são minimante habitadas ou de difícil acesso por terra, o cruzeiro fluvial é a forma ideal para se chegar ao destino.
Durante o translado pelo Rio Amazonas e seus afluentes, há diversas atividades a serem feitas. Por exemplo, encontro com botos cor-de-rosa, safáris fotográficos, passeio de lancha por igapés e outros. O espetáculo do cruzeiro chega ao ápice quando há o encontro entre as águas do Rio Negro e Solimões.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.