Clínica de quiropraxia promove campanha Ajuste Solidário 2014, nesta quinta (25) | Boqnews

Vida +

22 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Clínica de quiropraxia promove campanha Ajuste Solidário 2014, nesta quinta (25)

Ação acontece pela Clínica Jason Gilbert, em parceria com a Associação Brasileira de Quiropraxia (ABQ), nesta quinta-feira (25), das 9 às 19 horas, a campanha “Ajuste Solidário 2014”

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Campanha Ajuste Solidário 2014, que faz parte das comemorações mundiais do Dia do Quiropraxista, tem o objetivo de realizar atendimentos quiropráticos de ajustes da coluna, com preços promocionais que serão revertidos ao CEREX – Centro de Pais Pró-Centro de Recuperação para excepcionais, em Santos. A instituição atende 50 crianças e adolescentes com deficiência mental associada ou não a deficiência física.

A ação, organizada pela clínica Jason Gilbert, em parceria com a Associação Brasileira de Quiropraxia (ABQ), acontece nesta quinta-feira (25), das 9 às 19 horas.  Durante todo o dia, os profissionais da Clinica (referência mundial em Quiropraxia), vão atender os pacientes com dores e disfunções na coluna por apenas R$ 30,00. Os atendimentos serão realizados na Rua Cunha Moreira, 222 – em Santos. Os interessados nos atendimentos precisam agendar um horário pelo telefone (13) 3307-3320.

A Quiropraxia

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a Quiropraxia é uma profissão da saúde que lida com o diagnostico, tratamento e a prevenção das desordens do sistema neuro-músculo-esquelético e dos efeitos destas desordens na saúde em geral. Há uma ênfase em técnicas manuais, incluindo o ajuste e/ou a manipulação articular, com um enfoque particular nas subluxações.

Os conceitos e os princípios que distinguem e diferenciam a filosofia da Quiropraxia de outras profissões de saúde são de grande importância para a maioria dos quiropraxistas e influenciam profundamente a atitude e a abordagem destes em relação à atenção à saúde.

A relação entre a estrutura, particularmente a coluna vertebral e o sistema músculo-esquelético, e a função, especialmente coordenadas pelo sistema nervoso, constitui a essência da Quiropraxia e o seu enfoque para a restauração e preservação da saúde.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.