Clínicas da Unaerp abrem inscrições para novos pacientes | Boqnews
Foto: Divulgação

Guarujá

23 DE FEVEREIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Clínicas da Unaerp abrem inscrições para novos pacientes

A Clínica de Fisioterapia está convocando pacientes para área de Dermato-Funcional, para ajudar a cicatrização de lesões recentes

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
As clínicas de Fisioterapia e Enfermagem oferecem atendimento gratuito a moradores do munícipio

As clínicas de Fisioterapia e Enfermagem oferecem atendimento gratuito a moradores do munícipio. Foto: Divulgação

A população de Guarujá pode contar com as Clínicas de Enfermagem e Fisioterapia da Unaerp Guarujá, que oferecem atendimentos em saúde à comunidade aliando a prática acadêmica, dentro dos preceitos de uma clínica-escola.

Os serviços são feitos por meio de agendamento pelo telefone 3398-1086.

A Unaerp Guarujá fica na Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada, em Guarujá.

Clínica de Enfermagem

Dois serviços estão disponíveis para novos pacientes. Um é voltado a Adulto e Idoso (segundas, das 13h30 às 17h), para realizações de exames físicos e orientações sobre hipertensão e diabetes. Outro serviço é o Saúde da Mulher (às sextas-feiras, das 17h às 19h), com consulta de enfermagem, coleta de citologia e orientações de autoexame das mamas.

Clínica de Fisioterapia

A Clínica de Fisioterapia está convocando pacientes para área de Dermato-Funcional, para ajudar a cicatrização de lesões recentes, pé diabético, cicatrizes pós-operatórias (até 3 meses), úlceras de pressão e queimaduras. E a Clínica também está com um grupo para acompanhamento de pacientes com Osteoartrose e Artrose do joelho, neste caso, obrigatoriamente acima dos 40 anos e que tenham o laudo de raio X que ateste a patologia.

A Clínica de Fisioterapia oferece ainda atendimentos em Ortopedia, Traumatologia, Reumatologia, e Neurologia Adulto. Para se cadastrar nesses serviços, o paciente precisa passar por uma triagem onde será avaliado por uma equipe técnica.

O funcionamento da Clínica de Fisioterapia é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h, e das 14 às 18h para ortopedia e traumatologia.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.