Curso de Formação de Doulas está com inscrições abertas | Boqnews

Capacitação

23 DE MAIO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Curso de Formação de Doulas está com inscrições abertas

Restam poucas vagas para o curso que se inicia na próxima semana, no dia 29 de maio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

capa_gravidez_dCom o objetivo de capacitar pessoas para apoiar gestantes, principalmente no trabalho de parto, e seus companheiros, fornecendo conforto físico, emocional, afetivo e informativo, a Maternité, espaço totalmente voltado para maternidade, realiza nova edição do Curso de Formação Essencial pra Doulas.

O curso, que terá início no próximo dia 29 de maio e segue até 30 junho, conta com mais de 40 horas aula, com profissionais experientes e atuantes na área da saúde da gestante e do bebê. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Além de ser voltado para quem deseja ser doula, o curso também é aberto para profissionais que já atuam com mulheres, na área da saúde, e para mulheres em geral – grávidas ou não – que querem se conhecer mais e melhor física e emocionalmente.

A formação é embasada nas recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), reforçando a importância do parto natural, tanto para mãe quanto para o bebê, o empoderamento da mulher sobre seu corpo e o problema do excesso de cesarianas desnecessárias e da medicalização do parto no país.

Além das profissionais da Maternité, esta edição tem a participação da doula Adriana Vieira, idealizadora do Espaço Namaskar Yoga, e que soma mais de 8 anos de trabalho junto às gestantes. Neste período, Adriana acompanhou cerca de 400 partos, tanto em ambientes hospitalares (particulares e públicos) e domiciliares.

Qual o papel da Doula?

Ela é responsável pelo apoio emocional, físico e psicológico da gestante durante toda a gravidez e, principalmente, no trabalho de parto. Junto com outros profissionais, proporciona uma experiência mais positiva e íntegra do momento de parir.

Serviço
Quando: De 29 de maio a 30 de junho
Onde: Maternité, Rua Dr Tolentino Filgueiras, 145 / sala 21
Valor: R$820 (à vista) ou R$880 (em até 4x)
InscriçõesMaternité
Informações e reserva de vagas:  (13) 99665-6662

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.