Peeling de cerveja clareia a pele e tira manchas | Boqnews
Divulgação

Estética

02 DE SETEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Peeling de cerveja clareia a pele e tira manchas

Ciência aposta no lúpulo (ingrediente natural que dá o amargor à cerveja) como melhor ativo contra manchas de pele

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

pele oleosaA bebida paixão nacional todo mundo sabe qual é. O que muita gente ainda não sabe é que a cerveja agora vem sendo redescoberta pela ciência para cuidados com a saúde, graças aos benefícios de seus ingredientes naturais.

Um princípio ativo extraído do lúpulo (ingrediente natural utilizado para dar o gosto amargo à bebida) é a nova aposta da medicina e da cosmetologia para clarear a pele e prevenir manchas e inflamações.

O tratamento, chamado de Peeling de Cerveja, já é sucesso em países da Europa e da Ásia e agora chega ao Brasil, em versões para uso profissional e tratamento doméstico.

“Para o consumidor ter ideia da qualidade do lúpulo como ativo contra manchas, ele é um dos mais utilizados no Japão, que é um país bastante exigente quando o assunto é manter a uniformidade da pigmentação da pele. Esse ativo promove o clareamento de forma segura e garante que as manchinhas não voltem”, explica a farmacêutica da PharmaSpecial, Sara Bentler.

Tipo especial de flavonóide, o lúpulo é um potente antioxidante que, dentre suas ações benéficas para a pele, atua no clareamento e principalmente no combate ao “vai e vem” das manchinhas.

Modo de uso
O Peeling de Cerveja é aplicado pelo profissional da área de estética. O produto permanece em contato com a pele de 4 a 5 horas.

Após remoção do peeling, a pele encontra-se um pouco mais sensível em decorrência de ser um peeling químico. No terceiro dia ocorre descamação da pele para e surgir uma pele nova.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.