Santos recebe congresso internacional das soroptimistas | Boqnews

Evento

16 DE ABRIL DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Santos recebe congresso internacional das soroptimistas

De 24 a 27 de abril, a cidade de Santos recebe o XVIII Congresso Soroptimist International of the Americas – Região Brasil. O evento, que reunirá soroptimistas – mulheres profissionais de destaque em suas áreas de atuação – de todo o país, tem como tema o lema da atual governadora Odina Barbosa Gerbasi:  “Mulheres e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

De 24 a 27 de abril, a cidade de Santos recebe o XVIII Congresso Soroptimist International of the Americas – Região Brasil. O evento, que reunirá soroptimistas – mulheres profissionais de destaque em suas áreas de atuação – de todo o país, tem como tema o lema da atual governadora Odina Barbosa Gerbasi:  “Mulheres e Meninas – Educar para Liderar”.

A programação conta ainda com a discussão de temas de atuação do soroptimismo em todo o mundo e a troca experiências sobre os projetos que cada clube desenvolve em suas comunidades.

O XVIII Congresso tem como anfitriões os quatro clubes soroptimistas existentes na Baixada Santista: SI Santos, SI Santos Praia, SI São Vicente e SI Cubatão e é coordenado por Terezinha Calçada Bastos e Neide Pinho Cardozo.

A abertura oficial acontecerá no Salão Diamante, do Hotel Mendes Plaza, às 19h45, do próximo dia 24. Nos dias 25, 26 e 27, as plenárias serão no Salão Cristal, do mesmo hotel, localizado à Av. Floriano Peixoto, 42, no Gonzaga – Santos.

A programação completa pode ser consultada diretamente no site do evento.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.