Janot foca nos políticos | Boqnews

Lava-Jato

04 DE MAIO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Janot foca nos políticos

O colaborador Paulo Panossian destaca a ação do procurador geral da República, Rodrigo Janot, que solicitou a investigação de importantes figuras públicas.

Por: Paulo Panossian
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

É hora e vez dos políticos envolvidos na Lava Jato! E o Procurador-Geral da República, acaba de solicitar ao ministro do Supremo, e relator da lava- Jato, Teori Zavascki, que autorize para que sejam investigados por supostos atos de corrupção, os petistas Lula, os ministros Jaques Wagner, Ricardo Berzoini, Edinho Silva, ex-ministra Erenice Guerra, Antonio Palocci, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, e o ex-presidente da Petrobrás, José Carlos Gabrielli, o assessor da Dilma, Giles Azevedo, o pecuarista amigo do ex-presidente José Carlos Bumlai, Delcídio do Amaral, e o deputado Marco Maia. Ou seja 13 do PT…

Constam também nestes últimos pedidos do procurador, a figura carimbada do Petrolão o deputado Eduardo Cunha, os senadores Renan Calheiros, Aécio Neves, Jader Barbalho, e vários outros deputados federais, doleiros, empresários, lobistas, ex-ministros de Lula e Dilma, etc. Além da presidente Dilma, que Janot para os próximos dias deve pedir também que seja investigada. No total são 69 pessoas entre presas, indiciadas, ou com pedido oficial para que sejam investigadas na Lava-Jato.

Ufa! Se o Brasil está com a sua economia em recessão profunda, pelo menos o Supremo, o Juiz Sérgio Moro, o Ministério Publico Federal, e a Polícia Federal, estão com alta e competente produtividade! E em prol da ética cassam corruptos dentro das nossas instituições. É para aplaudir…

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.