O PT não debate ameaça | Boqnews

Política

29 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

O PT não debate ameaça

O leitor Paulo Panossian faz uma critica ao PT

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Paulo Panossian*

Definitivamente PT sai do armário e demonstra mais uma vez que não suporta criticas, a livre expressão e ainda ameaça o mercado! E quem sai levantando essa bandeira antidemocrática é a própria presidente Dilma, que ao ser sabatinada pela Folha de São Paulo, portal UOL, rádio Jovem Pan e SBT, afirma, “que é inadmissível aceitar qualquer nível de interferência de qualquer integrante do sistema financeiro na atividade eleitoral”. A ira da presidente se refere a funcionários do banco Santander, que como um fato corriqueiro e responsável no sistema financeiro, estavam orientando seus principais clientes que o quadro econômico que já é ruim poderia piorar se a Dilma mantiver estabilizada na liderança das pesquisas eleitorais!  E qual é o pecado nisso?!…    Como também pelas leis vigentes não é crime um banco fazer doações para campanhas políticas! E o PT é o maior beneficiário desta bondade, inclusive do Santander…

Assim como é comum que corretoras de valores, e consultores independentes do mercado, além de indicarem as melhores oportunidades de investimentos aos seus clientes, dão também um panorama da situação “econômica e política” que são as irmãs gêmeas responsáveis dos acertos e desacertos do desenvolvimento de uma Nação.    E por esta razão o PT ameaça o banco Santander, exigindo o pedido de desculpas da cúpula do banco, que já foi feito! E não satisfeitos ainda pedem a demissão destes funcionários, e sabe Deus, mais o quê poderá estar a caminho contra esse importante banco, dado a esta vocação autoritária que reina no seio do partido. Assim, como também solicitaram e conseguiram no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a suspensão de um anuncio no Google ADs, feito pela empresa de consultoria Empíricus Research, que diz humoradamente: “como se proteger da Dilma”,” e se Aécio ganhar”.

Na realidade hoje, com mais essa estupidez institucional citada acima patrocinada pelos que comandam o PT, a preocupação da sociedade brasileira deve ser outra, além da alta da inflação, falta de investimentos, caos da saúde, educação etc.! O que o partido de Lula, será capaz de fazer se a Dilma for derrotada nesta eleição de outubro?!… Já que a probabilidade deste resultado ocorrer felizmente é grande!  Vão tentar incendiar o País, com os seus Blakc Blocs pintados de vermelho?!… É bom lembrar que os tucanos democraticamente aceitaram a vitória de Lula, e da Dilma nas urnas. E Fernando Henrique Cardoso, fez questão não somente fazer uma transição de governo em alto nível, como também, e pela primeira vez na história deste País, um presidente em fim de mandato, convida seu sucessor oposicionista, como o Lula, e a primeira dama Letícia, a visitar o Palácio do Planalto, antes da posse. E pelo jeito o PT não aprendeu nada do que é democracia…  E seus membros se comportam literalmente como “anões diplomáticos”.

*Contato de Paulo Panossian:
[email protected]

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.