Substituição de Árvore por Cimento | Boqnews

Sua Opinião

12 DE MARÇO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Substituição de Árvore por Cimento

Após a destruição da árvore na esquina da Rua Castro Alves com a Rua Vergueiro Steidel no bairro do Embaré a prefeitura de Santos não fez a reposição da mesma e o vizinho resolveu fechar o espaço sem autorização, impedindo a possibilidade do replantio pela ineficiência do setor responsável pela reposição da vegetação na cidade. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Após a destruição da árvore na esquina da Rua Castro Alves com a Rua Vergueiro Steidel no bairro do Embaré a prefeitura de Santos não fez a reposição da mesma e o vizinho resolveu fechar o espaço sem autorização, impedindo a possibilidade do replantio pela ineficiência do setor responsável pela reposição da vegetação na cidade.
Se isso virar moda, os destruidores da arborização pública vão começar a derrubar e depois pavimentar os passeios públicos para que outras espécies não sejam plantadas, levando paulatinamente a diminuição das árvores na cidade prejudicando o clima e a troca do carbono por oxigênio num retrocesso total sobre a qualidade de vida dos habitantes. Peço aos responsáveis medidas urgentes para resolver esse problema e outros semelhantes que estão ocorrendo na cidade.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.