Dicas fotográficas | Boqnews

Ponto de vista

25 de outubro de 2016

Dicas fotográficas

Nesta edição trago duas dicas – só para não passar em branco já que minha rotina foi bagunçada e não deu tempo para adiantar a coluna. Uma delas é o workshop gratuito Captura de Imagem de Rua.  Ocorre no Museu da Imagem e do Som de Santos nesta quinta-feira (27), em dois horários – às 16h e 17h. São 50 vagas em cada turma. As inscrições podem ser feitas 15 minutos antes do início do workshop.

Neste mesmo dia, abre a exposição ‘À Meia Luz’ na Galeria de Arte Patrícia Galvão, que já está no Agende-se do Boqnews.

14642747_1077019822394602_965363584_n-1Com curadoria de Isabela Senatore, a mostra traz os cliques de dez fotógrafos que revelam cenas do cotidiano urbano. Durante três meses, Ana Friedlander, Dayse Santos, Eric Gonçalves, Karen Higa, Ligia Amadio, Luiz Aguirre, Malu Coimbra, Paloma Solha, Pamila D’Ambrosio e Renato Monteiro foram acompanhados pela curadora da exposição em visitas a diversos pontos de centros urbanos, locais em que captaram as relações entre o homem e a cidade.

O Miss e a Galeria de Arte Patrícia Galvão ficam no mesmo endereço, no número 48 da Avenida Pinheiro Machado. O Miss é no térreo e a galeria do terceiro piso. Exposição fica durante um mês, até 27 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h, e aos sábados, das 13h às 19h.

Que as dicas sirvam de inspiração para novos clicks!

Até o fim desta semana apareço com mais novidades!!

Da Redação
A opinião manifestada no artigo não representa, necessariamente, a opinião do boqnews.com

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.