Papai Noel do Shopping Balneário chega no domingo (13) | Boqnews

Natal

08 DE NOVEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Papai Noel do Shopping Balneário chega no domingo (13)

O já tradicional desfile terá início às 20 horas, saindo da Av. Presidente Wilson, altura do Canal 2, sentido Ponta da Praia

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir deste domingo (13), o Shopping Parque Balneário entra no clima natalino e inaugura em grande estilo sua decoração para o período mais esperado do ano. Uma “Parada de Natal” recheada de magia e criatividade anuncia a chegada do Papai Noel.

O desfile terá início às 20 horas, saindo da Av. Presidente Wilson, altura do  Canal 2, sentido Ponta da Praia. A tão esperada chegada do bom velhinho  está prevista  para às 20h30, em frente ao Shopping.

O espetáculo de sons, luzes e cores terá como pano de fundo a orla e o maior jardim à beira-mar do mundo. Mais de 200 participantes, divididos em alas com diferentes personagens, compõem o cenário para aguardar a chegada do grande astro da noite.

Em seu Cadillac vermelho, o bom velhinho vai percorrer a praia de Santos. A festa também contará com a participação de bailarinas e crianças cadeirantes do grupo Empresto Minhas Pernas. O espetáculo está sob o comando do cenógrafo santista Mauriomar Cid.

O ponto alto do espetáculo será a tradicional chegada do Papai Noel ao Shopping Parque Balneário. Logo após acontecerá a inauguração da decoração de natal com um verdadeiro show de magia e sincronia entre luzes e música, que poderá ser apreciado todas as noites até o Natal.

Com o tema “Parque Encantado do Natal”, a decoração criada pela Art Total promete encantar e surpreender adultos e crianças. Em meio a árvores iluminadas e enfeitadas, uma roda gigante de 8 metros de altura será a grande atração deste ano.

A cenografia remete a um parque de diversão com brinquedos interativos. Além da roda gigante, duas bicicletas (que ao pedalar geram energia e iluminam as árvores de natal), um urso gigante e o Papai Noel cenográfico darão as boas vindas aos visitantes.

Serviço: 5ª Parada de Natal

Local: Shopping Parque Balneário (Avenida Ana Costa, 549 – Gonzaga – Santos)
Dia: de 13 Novembro de 2016.
Horário: saindo às 20h no canal 2, chegando ao Shopping a partir das 20h30

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.