TJ derruba liminar que suspendia contrato do Hospital dos Estivadores | Boqnews
Nara Assunção

Saúde

10 DE NOVEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

TJ derruba liminar que suspendia contrato do Hospital dos Estivadores

Decisão ocorreu nesta quarta-feira (9)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Paulo Dimas Mascaretti, derrubou – nesta quarta-feira (9) – a liminar que suspendia o contrato entre a Prefeitura de Santos e o Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz para o gerenciamento do Complexo Hospitalar dos Estivadores.

 hospital dos estivadores

A medida tem validade até o julgamento do mérito da ação popular impetrada pelo advogado Nobel Soares. O caso está sendo analisada pela 1º Vara da Fazenda Pública de Santos.

Nesta quinta-feira (11), às 14 horas, o secretário municipal de Saúde, Marcos Calvo, realiza coletiva de imprensa para detalhar o início de operação do equipamento público. Em audiência púiblica, realizada na terça-feira (15), secretário tinha adiantado que assim que caísse a liminar o Hospital estaria apto para funcionar, com um atraso do que estava previsto mas ainda este ano.

A previsão era que a primeira fase da abertura fosse até a primeira quinzena deste mês e contemplaria a maternidade (18 leitos de alojamento conjunto, 10 leitos de UTI neonatal, 3 suítes PPP e 1 sala de centro obstétrico), além de 50 leitos de internação e 10 leitos de terapia intensiva voltados a adultos jovens e idosos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.