Troca de chumbo | Boqnews
22 de novembro de 2016

Troca de chumbo

A sessão da Câmara de Santos da última segunda (21) serviu para vereadores de oposição e  situação trocarem farpas em relação à situação financeira municipal. Durante a votação em primeira votação do Orçamento 2017, o vereador Benedito Furtado (PSB), que integra a base aliada, chegou a pedir o fim da CET, da Cohab (‘aquela vergonha’) e mudanças na estrutura da Prodesan.  Motivo: o aumento progressivo da dívida do Município.

O suplente Reinaldo Martins (PT), que substitui o vereador licenciado Adilson Jr (ex-PT, atual PTB), aproveitou a deixa e classificou como ‘estelionato eleitoral’ as promessas que o prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) fez durante a campanha eleitoral. Martins foi vice de Carina Vitral na coligação PCdoB-PT na eleição passada.

Coube ao vereador e vice-prefeito eleito, Sandoval Soares (PSDB), o papel de defensor do prefeito Paulo Alexandre Barbosa. Ele alegou que o governante tem se esmerado em resolver os problemas da Cidade e que a queda na arrecadação não só de Santos como ‘dos mais de 5 mil municípios brasileiros’ deve-se aos problemas do Governo Federal nas gestões petistas de Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva.

Como diz o velho ditado, troca de chumbo cruzado não dói para ninguém…

 

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.