Presépios estão presentes em locais públicos | Boqnews
Divulgação

Especial de Natal

13 DE DEZEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Presépios estão presentes em locais públicos

A Paróquia Imaculado Coração de Maria (foto) comemora a 10ª edição do Natal no Coração com programação especial

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Símbolo natalino, os presépios ganham destaque nas festividades, com diferentes versões e materiais, indo da areia até a pasta americana. Confira alguns locais para você visitar.

Na Praia
Feito de areia, o presépio do artista plástico Luiz Bom fica na Praia do Boqueirão, próximo ao canal 4. O escultor ficou conhecido após trabalhar nas esculturas de Mulheres de Areia (versão mais recente).

raimundo-rosa_6819-24

Coração de Maria
Com apresentações musicais, teatrais e um grande presépio, a Paróquia Imaculado Coração de Maria comemora a 10ª edição do Natal no Coração. O evento vai até o dia 8 de janeiro, todos os dias às 20h. A programação completa está no site www.natalnocoracao.com

coração de maria presépio


Valongo

A 23ª edição da Exposição de Presépios já começou e conta com mais de 60 obras. Destaque para a Sagrada Família, criação da artista Flávia Chagas. A exposição ficará até o dia 28 de fevereiro, de terça a domingo, das 10h às 19h, no Lago Marquês de Monte Alegre, 13 – Valongo. Entrada Gratuita.

exposição presépios

 

Pela Cidade
Mesmo mais simples, Santos terá sua decoração natalina. Serão 14 árvores estilizadas na orla e locais da Cidade, além de 18 palmeiras e coqueiros totalizando 150 mil lâmpadas de led.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.