Ex-secretário de Obras, ex-vice-prefeito e ex-presidente da CET, o engenheiro Antonio Carlos da Silva Gonçalves é, desde o último dia 7, o novo diretor-presidente da Fundação Parque Tecnológico de Santos. Fifi, como é conhecido, ocupa cargos no primeiro escalão da Prefeitura desde a época do ex-prefeito Beto Mansur, na segunda metade dos anos 90. E de forma ininterrupta, o que não deixa de ser impressionante.
Sentindo-se em casa
Mas Fifi não estará sozinho na Fundação. Ex-diretor administrativo e financeiro da CET e homem de confiança do presidente da Prodesan, Odair Gonzalez, Adilson Bulo Jr – suplente de vereador pelo PR – ocupará o mesmo cargo na nova pasta. Em outubro, Bulo obteve 2.190 votos.
Trocas
Engana-se quem pensa que os antigos diretores da Fundação ficarão desempregados. O ex-presidente José Antonio Oliveira de Rezende foi nomeado secretário-adjunto de Assuntos Portuários e o antecessor no cargo de Adilson Bulo Jr, Felipe dos Santos Nogueira, será o chefe do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação da Secretaria de Governo.
Ambos com símbolo C-1. (salário bruto atual de R$ 11.560, que pode ser reajustado este mês em razão do dissídio dos servidores).
Deixe um comentário