Inscrições abertas para o programa mestre-aluno | Boqnews
Marcos Santos/USP Imagens

Santos

07 DE MARÇO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições abertas para o programa mestre-aluno

São três vagas de mestrado e também três de doutorado. Inscrições devem ser feitas presencialmente

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Professores interessados em cursar mestrado e doutorado com auxílio financeiro da Prefeitura de Santos têm de 8 a 20 de março para se candidatar ao Programa Mestre-Aluno. São três vagas de mestrado, com auxílio mensal de R$ 1,3 mil, e três de doutorado, com o subsídio de R$ 1,6 mil. As inscrições devem ser feitas presencialmente no Departamento Pedagógico da Seduc (Praça Dos Andradas, 31, Centro).

O candidato precisa comprovar matrícula em curso de pós-graduação stricto sensu com reconhecimento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), e vinculado à atuação no magistério público municipal. Orientações para o processo seletivo podem ser conferidas no Edital 1/Seduc, publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (6).

Documentos necessários

Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado pelo candidato ou por procurador constituído;
– Cópia de documento de identidade e da inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
– Projeto de pesquisa, observadas as disposições deste edital;
– Currículo Lattes atualizado;
– Histórico escolar da graduação;
–  Comprovação de inscrição, como aluno regular, em curso de pós-graduação “stricto sensu”, na respectiva área de atuação no Magistério Público Municipal, junto à instituição de ensino superior pública ou privada, curso este reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES);
– Comprovação da condição de profissional do Magistério Público Municipal de Santos, nos termos da Lei Complementar nº 752, de 30 de março de 2012;
– Se for o caso, cópia da procuração outorgada pelo interessado, bem como do documento de identidade do procurador

A concessão do benefício será analisada por uma comissão julgadora que verificará a comprovação dos requisitos e condições exigidas, média aritmética das disciplinas do histórico escolar da graduação, avaliação de desempenho do ano anterior e o projeto de pesquisa apresentado pelo candidato. Os pedidos que alcançarem nota igual ou superior a 60 pontos serão classificados. O resultado será divulgado no Diário Oficial.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.