
Sindicalistas armaram barracas em frente à orla da praia para pressionar deputado João Paulo Papa. Apenas erraram de endereço e de governante. Quem reside naquele trecho da orla é o atual prefeito, Paulo Alexande Barbosa. E Papa encontra-se no Japão, em missão oficial. Foto: Divulgação
A Frente Sindical Classista da Baixada Santista contra o Desmonte da Previdência e a Reforma Trabalhista montou acampamento em frente ao edifício da Avenida Vicente de Carvalho, junto ao Canal 3 (onde localiza-se o Cine Posto 4). O motivo é pressionar o ex-prefeito João Paulo Tavares Papa, segundo a frente, a não aprovar o “desmonte da Previdência”.
Foram armadas nove barracas (sendo uma de utilidade pública para simular o tempo para aposentadoria dos trabalhadores caso aprovem 49 anos de contribuição), utilizados equipamento de som, faixas, cartazes e banners com frases e as fotos dos três deputados federais da Baixada Santista para chamar a atenção da população.
No entanto, dois detalhes merecem a atenção por parte da diretoria dos sindicatos. O deputado federal João Paulo Tavares Papa (PSDB) encontra-se no Japão, em missão oficial, a convite do governo japonês.
E o endereço citado pelos sindicalistas não é do ex-prefeito, mas do atual, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB). Que mancada…
Deixe um comentário