Fundo Social abre inscrição para 160 vagas em cursos de culinária | Boqnews
Susan Hortas/PMS

Santos

05 DE ABRIL DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Fundo Social abre inscrição para 160 vagas em cursos de culinária

Aulas ocorrerão na sede do fundo, com início nos dias 28 deste mês e 1º de junho (Panificação Artesanal)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

fss curso culináriaAprender a fazer receitas especiais para o Dia das Mães, além de bolos, doces, biscoitos e salgados. Quem tem interesse não pode perder a oportunidade oferecida pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), que abre inscrições nos próximos dias 18, 19 e 20 para os cursos Delícias para a Mamãe e Panificação Artesanal (fases 1, 2 e 3). As capacitações integram o Programa de Geração de Renda.

No total são 160 vagas para santistas acima de 16 anos. Basta comparecer na sede do FSS (Av. Conselheiro Nébias, 388), das 9h às 12h e das 14h às 17h30, nas datas, com cópias do RG, CPF, comprovante de residência e uma lata ou pacote de leite em pó integral de 400 gramas, a ser enviado às entidades cadastradas.

As aulas ocorrerão na sede do fundo, com início nos dias 28 deste mês (Delícias para a Mamãe) e 1º de junho (Panificação Artesanal). No Delícias, os alunos aprenderão bolo de maçã, pão de mel europeu, sequilhos delícia e rocambole da mamãe.

Já no de Panificação, as três fases correspondem a pães diversos (fase 1); bolos, tortas e biscoitos (2); e kit festa – docinhos, salgadinhos e surpresas (3). Participantes receberão certificado. Outras informações: 3222-8050.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.