Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

07 DE JULHO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Quando você se comprometer com a sua verdade e não com a que convém aos outros, suas carências e cobranças, você será verdadeiramente livre. A liberdade da alma é o maior tesouro existente.

Touro: Mais versatilidade quando se tratar da sua área financeira. Afinal, gastar mais do que se possui, não fará você sair das suas limitações. Quem impõe os limites da sua vida é só você e apenas você.

Gêmeos: Comece vendo a beleza que existe nos outros, além de entender que há uma energia de amor que permeia todo o Universo e o faz destruir para reconstruir. É preciso passar pelo inverno para ver a primavera.

Câncer: Insistir em relações amorosas que não trazem nada para você só vai alimentar sonhos que só existe em seu coração. Perceba que você pode conquistar quem quiser e não quem não te queira.

Leão: Se a ansiedade lhe consome a alma e as dificuldades podem tirar boas noites de sono, não se esqueça de que apenas aqueles que lutam todos os dias fazem da vida um grande aprendizado, principalmente nas tribulações.

Virgem: Retome um pouco em sua memória e lembre-se das críticas jogadas ao vento. A língua é afiada, palavras são invisíveis, mas ferem e podem deixar cicatrizes, as mesmas que hoje deixam em você.

Libra: Não se apegue a nenhuma questão negativa. O mundo não está contra você. Ao contrário, recorde das suas maiores conquistas, todas vieram depois de muito choro. Seja silêncio em forma de oração.

Escorpião: Recolha todos os seus estilhaços. Para poder jogar tudo fora e nascer de novo. Você não fará nada de bom com o que é velho. Ressuscite como uma fênix e tenha em mente que já foi pó, hoje, fogo.

Sagitário: Não se submeta, não aceite, não se diminua, não aceite jamais um pouco do que merece ter. Se você é merecedor, por que se limitar as regras dos outros? Quem são eles perto do que você tem a oferecer.

Capricórnio: Se você sente o peso do olhar em os que o cercam, talvez seja porque suas atitudes do passado andam a te perseguir como uma maldição. Ninguém consegue apagar o passado, mas escreva um novo presente.

Aquário: Guarde mais a sua real vontade de falar aquilo que realmente vem à mente. Afinal, verdades podem destruir o castelo de areia alheio. Você ganha muito mais silenciando do que falando a verdade que ninguém quer ouvir.

Peixes: Tome o prumo da sua vida. Barco sem capitão o mar leva, e o mar pode ser cruel meu caro. Leva para o fundo aquilo que está destinado a brilhar na linha do horizonte.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.