Cine Roxy Brisamar realiza sessão de filme com a presença de Danilo Gentili | Boqnews
Divulgação

Cinema

29 DE SETEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Cine Roxy Brisamar realiza sessão de filme com a presença de Danilo Gentili

Público interessado em assistir ao filme ‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’ gratuitamente deve se inscrever

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola que foi inspirado no livro homônimo de Danilo Gentili, estreia em 12 de outubro. Porém, neste sábado (30), no Cine Roxy Brisamar, às 18h30, acontece a pré-estreia do filme com presença do ator, apresentador e comediante.

A exibição é para convidados, mas quem quiser participar, poderá assistir ao filme gratuitamente mediante inscrição através do telefone (13) 3579-9800. As vagas são limitadas.

Sobre o filme

Estrelado por Carlos Villagrán, Bruno Munhoz, Daniel Pimentel e Danilo Gentili, o longa marca o início de Fabrício Bittar como diretor, narrando a trajetória dos estudantes Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel), que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento.

Danilo Gentili entra na jogada para desmistificar esta “regra” de bom comportamento e dizer que o sucesso é alcançado quando aproveitamos as coisas boas da vida. Por meio de sátiras inteligentes, o diretor consegue questionar o papel do aluno e do professor no ambiente escolar.

O longa-metragem possui produção da Clubefilmes, coprodução Warner Bros. Pictures e distribuição Paris Filmes, reforçando o elenco com Nomes como: Moacyr Franco, Joana Fomm, Raul Gazolla, Rogério Skylab e Fábio Porchat.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.