Ensino Médio no São Manoel | Boqnews

Educação

03 DE OUTUBRO DE 2017

Ensino Médio no São Manoel

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Vereadora acertou a instalação do Ensino Médio na unidade do Jardim São Manoel

Durante reunião da vereadora Audrey Kleys (PP) na diretoria regional de ensino, o dirigente João Bosco anunciou que a partir de 2017, a UME José Carlos de Azevedo Júnior vai receber alunos do Ensino Médio.
A previsão é de que quatro salas serão abertas: duas de primeiro ano, uma de segundo e uma da Educação de Jovens e Adultos.
Serão atendidos estudantes do bairro Jardim São Manoel, Jardim Piratininga e Vila dos Criadores já que muitos trabalham durante todo o dia e se deslocam até bairros distantes para  estudar.
A vereadora informou também que já nesta semana o dirigente de ensino de Santos levará o termo de anuência do município para a Secretaria Estadual de Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.