Entidades e cidadãos de Bertioga, Biritiba Mirim e de toda a Baixada Santista iniciaram intensa mobilização contra o início das obras de transposição do Rio Itapanhaú determinado pelo governador Geraldo Alckmin e convocaram uma manifestação em Bertioga para a próxima segunda (26), a partir das 19 horas.
Além das mobilizações, o Movimento Popular Salve o Rio Itapanhaú e líderes de oposição na ALESP (Assembleia Legislativa de
São Paulo) convocaram Audiência Pública no Espaço Cidadão Centro, Bertioga, localizado à Avenida Anchieta, 392.
Foram convidados os prefeitos dos municípios de Bertioga, Santos, Guarujá e Biritiba Mirim, a Câmara Municipal de Bertioga, Movimentos Populares, Deputados Estaduais, o Presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Federal e outras autoridades.
Confira o abaixo-assinado:
https://www.obugio.org.br/petitions/nao-a-transposicao-das-aguas-do-rio-itapanhau
Facebook:
https://www.facebook.com/naoatransposicaodorioitapanhau

Deixe um comentário