Prestes a deixar o cargo para lançar-se como candidato do PSDB à Presidência da República, o governador Geraldo Alckmin virá a Santos nesta segunda-feira (26).
Na ocasião, ele ministrará aula magna na Unimes – Universidade Metropolitana da Santos para os cursos da área de Saúde, no auditório do Campus Rosinha Viegas, às 9 horas.
Na sequência participa da sessão solene de inauguração da Biblioteca Central “Geraldo José R. Alckmin”.
Alckmin tem relação antiga com a instituição, onde lecionou Medicina logo após ter perdido as eleições de 2006 para Luis Inácio Lula da Silva (PT).
Alckmin e VLT
Depois, seguirá para o CCO – Centro de Controle Operacional do VLT, no Estuário, onde entregará duas composições do veículo e três veículos auxiliares de manutenção, além de cinco estações com portas de plataforma.
Ele também anunciará a autorização de publicação de edital de contratação de obras do Trecho II, que ligará o trecho da Avenida Conselheiro Nébias ao Centro de Santos.

Deixe um comentário