Tucanos unidos | Boqnews
18 de fevereiro de 2019

Tucanos unidos

 

Chamuscado pelas últimas eleições, o PSDB vai apagar as arestas da vexatória eleição que empurrou o partido para uma diminuição significativa de sua bancada no Congresso Nacional.

E a vexatória votação dada pela população ao seu presidente, Geraldo Alckmin, à sucessão de Michel Temer.

No entanto, tudo indica que – ao contrário das eleições anteriores – os diretórios municipais do PSDB da Baixada Santista marcharão unidos.

Ou seja, sem disputas internas, inclusive em Santos, cidade onde o prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) apoiou Marcio França, do PSB, ao governo paulista, contrariando a decisão da cúpula do partido em âmbitos regional e estadual.

A convenção acontecerá no domingo (24), a partir das 9 horas, encerrando-se às 16 horas na sede do partido (Rua Barão de Paranapiacaba, 159, na Encruzilhada).

Serão escolhidos os membros do Diretório Municipal, formado por 39 membros e 13 suplentes.

Além do Conselho de Ética e Disciplina, com cinco membros efetivos e o mesmo número de suplentes, entre outros cargos.

O partido, portanto, permanecerá na mãos do chefe do Executivo santista,  facilitando as composições partidárias visando 2020 para sucedê-lo.

Aliás, pela escolha dos nomes das futuras chapas ficarão claras as digitais dos pretendentes à sucessão do prefeito.

Pelo menos no ninho tucano santista.

Ou seja, ao que parece, não haverá reviravolta, a despeito das críticas públicas do governador João Doria e até do prefeito paulistano, o santista Bruno Covas, à ‘traição’ de apoio ao candidato pessebista.

 

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.