Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

12 DE ABRIL DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Mudanças estão a caminho e nem sempre trazem um bem estar, mas são necessárias. Deixe um novo ciclo se iniciar.

Touro: Encare seus desafios de peito aberto, não há o que temer. Vença o medo e nada vai lhe abater. Tenha confiança e fé.

Gêmeos: As pessoas que estão ao seu redor vão exigir muito mais da sua atenção. Cabe a você demonstrar a sua afeição e carinho.

Câncer: Seus sentimentos estão à flor da pele e nem sempre tempestades em copo d’água serão aceitas. Tenha mais equilíbrio.

Leão: Mais espontaneidade para lidar com seus sentimentos. Principalmente aqueles que o incomoda e você tem que reprimir.

Virgem: Esteja ao lado de pessoas que te elevam, pois de críticas e negatividade já temos em demasia. Respeite o seu amor próprio.

Libra: Uma semana maravilhosa para estar com amigos e aproveitar o que eles podem lhe oferecer. Agregue sempre aqueles a que tem apreço.

Escorpião: Tenha mais paciência consigo mesmo, nem sempre você irá ser perfeito em tudo. Perfeição é uma meta que só existe para escravizar-nos.

Sagitário: Muitas possibilidades e propostas estarão diante de você, mas nem todas são como realmente se mostram. Cautela.

Capricórnio: Você terá mais autocontrole sobre qualquer negativismo que lhe vier. Leva-se tempo para ver o lado positivo de tudo.

Aquário: Sua alma parece estar agitada e ansiosa e nisto não há nada benéfico. Que tal retirar-se para dar paz ao seu espírito.

Peixes: Tenha fé que tudo o que você iniciou você irá concluir. Não leve isso como uma meta, mas como sua missão.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.