Torcedor não é bobo | Boqnews

Opiniões

13 DE JUNHO DE 2011

Torcedor não é bobo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}


1. Torcedor não é bobo
Tenho ouvido muita reclamação quanto ao pequeno público presente na Vila Belmiro na vitória sobre o Avaí. Todas infundadas. Afinal o torcedor não é bobo. A diretoria leva o filé mignon para São Paulo e deixa o jogos ruins em Santos. O torcedor gosta de tutano e não de osso. E a casa do Santos FC é a Vila Belmiro.



2.Torcedor não é bobo II
Outro absurdo é o preço da final da Libertadores no Pacaembu. Cobrar R$ 120,00 nas arquibancadas e R$ 660,00 nas cadeiras azuis é transformar a competição na Liga dos Campeões da Europa. E Neymar ainda não é Messi.



3.Copa América
Teve torcedor que vibrou com a convocação de Elano, Neymar e Ganso para a Copa América. Eu não me incluo entre eles. Afinal, o Santos FC vai jogar pelo menos seis jogos do Brasileirão sem os três. Isso pode fazer falta ao final do torneio e na luta pela Tríplice Coroa.



4.Quem é o Pé frio
A torcida santista quer saber quem é o Pé Frio que mencionamos na semana passada. Tem torcedor ameaçando sequestrar o azarado para impedir sua ida ao Uruguai e ao Pacaembu nas finais contra o Peñarol. Para garantir a segurança do pobre coitado, não irei revelar sua identidade. Não adianta insistirem.



5.Sete Lagoas
O Santos vai encarar o Cruzeiro neste sábado (11), às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Se o número 7 for tão encantado para o Peixe como acha o presidente Marcelo Teixeira, com certeza, os santistas passarão um Dia dos Namorados no domingo (12) mais felizes.



6.Velha guarda animada
Os ex-jogadores do Santos FC que participaram da vitoriosa campanha da Libertadores em 1962, quando o Peixe venceu o Peñarol na final, estão confiantes no tri do Santos na competição continental. Porém, alertam para a tradicional catimba uruguaia e lembram que naquele ano foi necessária uma terceira partida, devido ao relatório do árbitro, que não validou gol de Pagão que encerraria a disputa em dois jogos. É como dizia o ex-presidente Modesto Roma, tem que estar atento ao covil dos ladrões para evitar surpresas que venham de fora das quatro linhas.



7. Pelé
O presidente Luis Álvaro prometeu contratar Pelé como garoto-propaganda do clube no pleito de 2009. Faltam cerca de seis meses para o fim de sua gestão e até agora nada. Será que ele vai cumprir essa promessa?



8.Afagos a mais
Fiquei muito preocupado com o tamanho dos afagos entre Neymar e Elano em entrevista coletiva na última quinta-feira (9). Quem resumiu melhor a situação foi Elano: “Vão colocar a gente dentro de um coração nas matérias”. Precisa falar mais alguma coisa? Haja amor…



9.Triste
Essa história do Zé Love estar triste por estar saindo do Santos FC é balela. Ele estava louco para ir jogar na Europa. E agora segue rumo ao futebol italiano onde vai jogar no Genoa. Lá, porém, a tristeza dele vai continuar. Afinal, desde a temporada de 1923/1924 que o Genoa não conquista o Campeonato Italiano da Série A.



10.Adjetivos
É indescritível, incom- preensível, inimaginável, e tudo mais de adjetivo que possa existir a decisão da diretoria da Associação Desportiva Guarujá de mandar o confronto com a Portuguesa Santista em Barueri, neste domingo (12), às 10 horas. É um desrespeito com o público da Baixada Santista. Afinal é um clássico regional e até agora não temos confirmação de transmissão da TV. Uma vergonha, como diria o Boris Casoy!


#Deus Existe


Me mandem e-mails[email protected]


Me sigam no Twitter@armandogomes_

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.