Séria denúncia | Boqnews

Opiniões

02 DE DEZEMBRO DE 2011

Séria denúncia

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

1.Séria denúncia
Quem está falando não sou eu, mas a Comissão Fiscal, segundo matéria publicada no site UOL. Houve desvio de dinheiro no Santos FC na contratação de ônibus para torcida e equipes amadoras. E o pior. Existe um documento do presidente do clube reconhecendo que cedeu por um ano e meio um camarote para uma permuta com a Breda — fato que nunca existiu, segundo a própria empresa. Quem se diz profissional pode ceder um camarote sem assinar um contrato sequer? E o pior, segundo o blog, houve um acordo para apreciar o relatório da Comissão Fiscal sobre o tema somente após a eleição. Isso é transparência?


2.E quem roubou?
Entrevistado pelo blog, o presidente do clube, ao invés de se preocupar com quem promoveu esse roubo, disse que vai apurar para saber quem vazou o relatório da Comissão Fiscal. O que será mais importante: descobrir quem roubou ou quem descobriu o roubo?


3.Igreja
Ainda nessa entrevista, o presidente do Santos FC fez uma séria denúncia. Disse que existe desvio de conduta no Vaticano. A matéria está lá no blog do Perrone para quem quiser ler. Então deixo a palavra para o Papa Bento XVI e seus representantes na região, os padres e bispos. Penso que a Igreja deve se manifestar ou será conivente.


4.PankekãoGate
Nesse mesmo blog, surgiu outra denúncia afirmando que o Santos FC pagou a um tradicional restaurante de panquecas da Cidade pelo serviço de transporte em uma viagem do clube. Será que tudo acabará em pizza, ou melhor, em panqueca? Com a palavra a Comissão Fiscal, o Conselho Deliberativo e o presidente do clube. Quem promoveu essa lambança corporativa ainda está no clube?


5. Prestação de serviço
Esse sábado é o dia da Festa da Democracia Preto & Branca. Mais uma eleição no Santos FC. Peço que as pessoas votem sem promover a violência. Vamos manter a discussão no campo das ideias. E não se esqueça de levar sua carteira de sócio e seu RG. Só com os dois documentos o sócio poderá votar. Se você acha que tudo o que escrevi acima merece ser apurado, se quer abrir essa caixa preta, sabe em quem votarei.   


6.Telma e a Copa de 2014
Minha amiga Telma de Souza tem lutado para tornar Santos subsede da Copa de 2014. Essa semana, entregou um abaixo assinado com 10 mil assinaturas ao secretário nacional de Futebol, Alcino Rocha. Parabéns!


7. Pelé
Fiquei muito feliz ao ver Pelé retornar ao Santos FC para promover a campanha de sócios no centenário do clube. Acho que ele merece ter esse elo profissional com o clube. Mas alguém sabe quanto o Santos FC vai pagar por isso? Presidente Laor, por onde anda a propalada transparência?


8. Neymar melhor que Pelé
Em entrevista a um jornal espanhol, Pelé disse que Neymar vai superá-lo. Bem, quem conhece as frases de Pelé sabe que o Rei coleciona palpites infelizes, como quando disse que a Colômbia seria campeã mundial em 94. Mas, penso que essa fama mentirosa de que o Pelé só fala bobagem tem tudo para acabar agora. Só vai depender do Neymar. E nessa eu estou com o Rei. 


9. Maradona
Achei desrespeitosa a nova declaração de Maradona que questionou o fato de Pelé ter afirmado que Neymar é mais completo que Messi. Maradona disse que o Rei tomou o comprimido errado e recomendou que ele mudasse de médico. Acho natural as pessoas terem opiniões contraditórias. Mas falar uma bobagem dessa é demais. Eu, como fã do Pelé e santista, me  considero na obrigação de defendê-lo nesse caso. Sugiro ao Maradona que troque de fornecedor de leite em pó e não consuma mais achocolatado.


10.Final do Brasileirão
Neste fim de semana o Brasil vai conhecer o campeão brasileiro de futebol. Corinthians ou Vasco podem ficar com o título. Há quem garanta que com a nomeação de Andrés Sanchez para diretor de Seleções da CBF, o título já foi para o time da Marginal. Não acredito. O time do Vasco tem feito um torneio brilhante. Garanto que a maioria das TVs dos santistas vão acompanhar Flamengo e Vasco.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.