Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Ponto de vista

27 de junho de 2019

Coluna Giro, com Denise Covas

”Minha vida peregrina/ Vai em busca de você/ Como se eu fosse um malê/ E você fosse a revelação…”
Ave Rara
Edu Lobo/Aldir Blanc

 

Quatro Mãos

Na próxima quarta (26), o chef Dario Costa, do Madê, se junta ao chef especialista em culinária caiçara, Eudes Assis (foto), para mais uma experiência gastronômica a quatro mãos, onde vão preparar juntos um jantar, em dois horários, às 19h e 21h30, no Madê, no 93 da Rua Minas Gerais. Os convidados poderão acompanhar Dario e Eudes executando os pratos na cozinha totalmente integrada ao salão do restaurante.

Prestigiando

A competente jornalista Natasha Guerrize e a talentosíssima designer gráfica Vivian Amaral, da Dual Design, prestigiaram, na última segunda (17), a palestra da médica ginecologista Mariana Paiva de Castro, no clube Sírio Libanês.

O que vem por aí…

Campanha do Agasalho

Na próxima quarta-feira(26), acontece o Bazar da Campanha Metropolitana do Agasalho, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237 – Centro), a partir do meio-dia. Entrada franca.

Reflexões

Promover reflexões a partir do cinema e da literatura é o objetivo do curso Cinema E Literatura: Uma Reflexão Sobre Valores, Luta E Superação. Nas aulas, a Profª. Drª. Luciane Bonace Lopes Fernandes irá analisar filmes nacionais e estrangeiros, além de livros, contos e poemas de diferentes autores como Guimarães Rosa, Machado de Assis, entre outros. O curso convida os participantes a descobrir – ou redescobrir – diferentes personagens, reais ou fictícios, e a refletir sobre seus valores pessoais, partindo do princípio que histórias de luta e de superação podem ser encontradas em diferentes épocas e contextos. Na Unibes Cultural, em São Paulo, na Rua Oscar Freire, 2.500 (ao lado da Estação Sumaré do Metrô), nos dias 4, 11, 18 e 25 de julho, quintas-feiras, das 19h30 às 21h30. A partir dos 18 anos. Informações: [email protected] / (11) 3065-4337/4347. Investimento: R$ 280,00 (divididos em até 3x no cartão).

Formação

De novos líderes e candidatos é o curso que o PDT, partido de Ciro Gomes e da deputada federal Tabata Amaral, oferece para formar novas lideranças que queiram compor a chapa de candidatas e candidatos às prefeituras. Marcado para começar dia 15 de julho. Serão disponibilizadas 100 vagas para o curso presencial que será realizado toda segunda-feira à noite na sede do partido em São Paulo, situada na Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 3938. O curso presencial será voltado, prioritariamente, aos candidatos. Os interessados de outras cidades poderão acompanhar o curso por meio das transmissões que ocorrerão simultaneamente às aulas na sede da Capital. Contato: [email protected]
Interessante iniciativa que todos os partidos deveriam oferecer.

Da Redação
A opinião manifestada no artigo não representa, necessariamente, a opinião do boqnews.com

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.