Últimas vagas para a Vivência da ACMD | Boqnews

Cidades

31 DE OUTUBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Últimas vagas para a Vivência da ACMD

Restam poucas vagas para a 6ª Vivência que a Associação Comunidade de Mãos Dadas (ACMD) irá realizar, por isso, os interessados devem se inscrever o quanto antes. O prazo para garantir a inscrição vai até segunda-feira (3 de novembro). O tema central dessa capacitação será “Meio Ambiente, Espiritualidade e Transformações – O Líder do Século […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Restam poucas vagas para a 6ª Vivência que a Associação Comunidade de Mãos Dadas (ACMD) irá realizar, por isso, os interessados devem se inscrever o quanto antes. O prazo para garantir a inscrição vai até segunda-feira (3 de novembro).

O tema central dessa capacitação será “Meio Ambiente, Espiritualidade e Transformações – O Líder do Século XXI”. Ocorrerá durante o final de semana de 14 a 16 de novembro, no Centro Paulus, em São Paulo (Parelheiros).


Este é um programa de imersão, porque os participantes ficam hospedados no local. Além de ter acomodação e alimentação, eles também podem contar com uma excelente infra-estrutura. Essa iniciativa da ACMD faz parte de seu Programa, chamado “Mãos na Consciência”, cujo objetivo é fazer com que as pessoas tenham cada vez mais uma conduta humanística e solidária.


Nas Vivências acontecem palestras, dinâmicas e trocas de experiências que oferecem oportunidades de ampliar os saberes. Os assuntos tratados vão desde uma visão do planeta e nossa relação com o meio ambiente, o potencial humano, a liderança servidora, a espiritualidade, dentre outros.


“Desta vez, optamos por condensar o conteúdo, mantendo sua essência. Realizaremos um evento mais curto do que os anteriores. Foi a forma que encontramos para contemplar as pessoas que demonstravam interesse em participar, porém, ficavam impossibilitadas devido à falta de tempo. É também uma boa opção para as empresas inscreverem seus colaboradores. Por ser mais curto, escolhemos um local próximo a Santos, o que facilita o transporte e reduz o custo”, explicou a Coordenadora Executiva da ACMD, Deborah Okida.


Informações sobre custos podem ser obtidas na ACMD, pelo telefone (13) 3222-5002. É possível conhecer um pouco sobre os professores que ministrarão módulos no evento, acessando o site: www.acmd.org.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.