PATs de Santos e São Vicente divulgam 26 oportunidades de empregos | Boqnews
Vagas de empregos disponíveis. Foto: Divulgação/Arquivo
Carteira de trabalho física. Foto: Divulgação/Arquivo
26 de julho de 2019

PATs de Santos e São Vicente divulgam 26 oportunidades de empregos

Ao todo, PAT de São Vicente divulgou 21 oportunidades em todos os níveis de escolaridade. Em Santos, as cinco vagas são para PCDs.

Novas oportunidades de empregos para começar a semana com o pé direito.

Confira as vagas divulgadas pelo PAT de São Vicente e o Centro Público de Santos, estas destinadas a pessoas PCD.

 

Empregos na Baixada Santista

PAT São Vicente

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT) divulgou 21 postos de trabalho, para pessoas com níveis de Ensino Fundamental, Médio e Superior.

Os interessados devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-Mor Aguiar, 695, Centro, ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).

A retirada de senha para se candidatar às vagas acontece entre 8 e 16 horas.

O candidato precisar estar munido do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira; e comprovante de residência.

 

Site e Aplicativo 

Além de fazer o cadastro pessoalmente no PAT, o trabalhador tem a opção de se inscrever pela internet, por meio do Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/) e pelo aplicativo de smartphone Sine Fácil, disponível para celulares com sistema Android.

No entanto, em ambos os casos, o interessado só consegue se inscrever naquelas vagas de emprego que realmente se encaixam em seu perfil profissional.

Para isso, o sistema faz um cruzamento de dados, considerando aspectos como experiência profissional, cargo pretendido, formação, local onde reside, disponibilidade de horário, entre outros.

 

Confira as vagas:

10 vagas para Vendedor Interno – O cargo exige Ensino Médio e experiência na função.

03 vagas para Analista de Exportação e Importação – O cargo exige Ensino Superior e experiência na função.

02 vagas para Sepultador – O cargo exige Ensino Fundamental e experiência na função.

02 vagas para Supervisor de Atendimento (Caixas e Bilheteiros) – O cargo exige Ensino Superior e experiência na função.

01 vaga para Cartazeiro – O cargo exige Ensino Médio e experiência na função.

01 vaga para Encarregado de Cantina – O cargo exige Ensino Superior e experiência na função.

01 vaga para Mecânico Eletricista de Automóveis – O cargo exige Ensino Fundamental e experiência na função.

01 vaga para Supervisor de Crédito – O cargo exige Ensino Superior e experiência na função.

Confira o texto original neste link

 

Santos

Já o Centro Público de Emprego de Santos divulgou vagas para pessoas com deficiência (PCD).

As oportunidades são:

–  auxiliar técnico em obras (com ensino médio, experiência de seis meses e conhecimento no sistema AutoCAD);

– auxiliar administrativo (ensino médio e experiência de seis meses),

– apontador de mão de obra (ensino médio e experiência de seis meses),

– ajudante de obras (ensino fundamental e experiência de seis meses)

– líder de canteiro (ensino médio e experiência de seis meses).

A partir desta segunda (29), os interessados devem se dirigir à Rua Amador Bueno, 249, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, levando carteira de trabalho, CPF e laudo médico atualizado (emitido há menos de um ano).

Haverá avaliação por assistente social para posterior encaminhamento à entrevista.

Informações: 3223-9945.

Confira o texto original neste link

Da Redação
Compartilhe:
✕

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

✕

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

✕

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.