Noiva da vez | Boqnews

Cidades

17 DE DEZEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Noiva da vez

O prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa (PMDB), tem encontrado dificuldades para divulgar o primeiro escalão da sua equipe no segundo mandato. Um dos motivos é o ‘racha’ ocorrido dentro do PPS, com brigas internas que impedem a definição dos nomes indicados pela agremiação, cujo escolhido pelo prefeito sairá desta lista para ocupar uma secretaria municipal, provavelmente a de  […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa (PMDB), tem encontrado dificuldades para divulgar o primeiro escalão da sua equipe no segundo mandato. Um dos motivos é o ‘racha’ ocorrido dentro do PPS, com brigas internas que impedem a definição dos nomes indicados pela agremiação, cujo escolhido pelo prefeito sairá desta lista para ocupar uma secretaria municipal, provavelmente a de  Turismo.


De um lado está o grupo da presidente do Diretório do partido, Maria Alice Antunes, que tem o apoio do vereador Braz Antunes Neto. Por sua vez, entre os que ‘racharam’ com a Executiva está o irmão do vereador Marcelo Del Bosco Amaral, que provavelmente seria nomeado secretário para dar espaço na Câmara ao vereador Carabina (PPS). Mas, em razão da briga interna, está difícil encontrar um nome de consenso. Corre o risco até do PPS ficar sem qualquer pasta, caso não haja uma definição rápida.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.