FOTOsíntese – TEP 50 anos | Boqnews
Foto: Divulgação

Exposição

20 DE AGOSTO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

FOTOsíntese – TEP 50 anos

As exposições apresentam fotos de espetáculos montados pelo TEP ao largo deste período, clicadas por renomados fotógrafos de cena da cidade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Contemplado com o 7º FACULT, promovido pela Secretaria de Cultura de Santos, o TEP – Teatro experimental de Pesquisas, lança no próximo dia 09 de setembro, a partir das 19h30, na Unisanta, o projeto FOTOsíntese, composto por 5 exposições fotográficas que circularão por vários espaços culturais da cidade entre a orla, a região dos morros e a Zona Noroeste.

As exposições, sob curadoria de Gilson de Melo Barros, elaboradas como uma forma de celebração pelos 50 anos de criação do grupo, apresenta fotos de espetáculos montados pelo TEP ao largo deste período, clicadas por renomados fotógrafos de cena da cidade.

Ao todo são 84 fotos distribuídas em cinco formatos de exposição, um para cada espaço da itinerância, abordando em cada um deles determinado número de espetáculos realizdos pelo grupo, de maneira que se tenha um panorama geral sobre a sua produção.

O “passeio” das exposições, que se inicia agora em setembro no Espaço Cultural Unisanta, deverá ter escalas no Instituto Arte no dique, na Vila Criativa – Unindade Vila Preogresso, Vila Criativa – Unidade São Bento, e finalização em novembro no Centro Cultural Patrícia Galvão, quando todo o acervo será apresentado, encerrando assim as celebrações pelos 50 anos do grupo

Além da Secretaria de Cultura de Santos, as exposições contam com os apoios efetivos da Universidade Santa Cecília, Instituto Arte no Dique, Vilas Criativas São Bento e Vila Progresso, e todo o pessoal de apoio do Centro Cultural Patrícia Galvão.

Abertura da itinerância – dia 09 de setembro, às 19:30 horas. Espaço Cultural UNISANTA – Rua Osvaldo Cruz, 277 / Térreo.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.