Oficina Pagu recebe inscrição para vários cursos | Boqnews

ETC

03 DE ABRIL DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Oficina Pagu recebe inscrição para vários cursos

A Oficina Cultural Regional Pagu (Cadeia Velha) está com inscrições abertas para diversos cursos e oficinas gratuitas. As vagas estão abertas para as áreas de Artes Visuais, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Cultura Geral, Gestão Cultural e Música. As oficinas serão realizadas na cidade e também em São Vicente, Bertioga, Cubatão, Guarujá e outras regiões do […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Oficina Cultural Regional Pagu (Cadeia Velha) está com inscrições abertas para diversos cursos e oficinas gratuitas. As vagas estão abertas para as áreas de Artes Visuais, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Cultura Geral, Gestão Cultural e Música. As oficinas serão realizadas na cidade e também em São Vicente, Bertioga, Cubatão, Guarujá e outras regiões do litoral.


Há vagas disponíveis para oficinas de pintura abstrata, mangá, cultura caiçara, conservação patrimonial, elaboração de projetos culturais, cavaquinho, teoria musical, percussão, violão, produção de cinema, iniciação ao vídeo, fotografia, história do teatro, criação de personagens, teatro de rua, sonoplastia, iluminação e outras.


Os interessados podem fazer inscrição, das 9h às 20h, na Oficina Cultural Regional Pagu, na Praça dos Andradas, 1 – Centro Histórico, e também pelo e-mail [email protected] Algumas oficinas têm processo de seleção e data de inscrição diferenciada. Informações pelos telefones: 3219-2036 e 3219-1741.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.