Santos encara Caraguatatuba pela 4ª rodada | Boqnews
16 de abril de 2009

Santos encara Caraguatatuba pela 4ª rodada

A equipe feminina do Santos tenta manter o ótimo início de temporada nesta quinta-feira (16), contra o Caraguatatuba. Válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da LINAF (Liga Nacional de Futebol), a partida será realizada no no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Avenida José Herculano, 150, Jardim Britânia), em Caraguatatuba (SP), a partir das 20 horas.


Com três goleadas nos três jogos disputados (11 a 0, no Brasileirinho FC; 6 a 0, no Vera Cruz; e 21 a 0, no Itariri), as Sereias da Vila estão na liderança do Grupo 5, com três pontos e um saldo de 38 gols. O time do Litoral Norte Paulista é o quarto colocado da chave, sem nenhum ponto somado.


No confronto desta quinta-feira (16), o Peixe será comandado pelo preparador físico Gustavo Roma – o treinador Kleiton Lima está em treinamentos com a Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Convocadas para a Seleção, a meia Karen, a atacante Pâmela, a zagueira Calan e a goleira Kaká desfalcarão o time. As outras cinco convocadas do Alvinegro Praiano – Ester, Maurine, Dani, Suzana e Aline Pellegrino – não estão inscritas na primeira fase do torneio. Karen e Pâmela têm quatro e um gols, respectivamente.


Na rodada do último dia 04 (sábado), as Sereias da Vila não atuaram em razão do número de equipes no Grupo 5. Pelo fato de cada chave do torneio ter cinco agremiações, uma folga a cada rodada.


No último compromisso das meninas santistas, o resultado elástico de 21 a 0 contou com os gols de Ketlen (7), Thaisinha (5), Tali – foto- , (3), Patricia, Raquel, Xavi, Sabrina, Mariana e Thorunn, com um gol cada uma.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.