Mobilização contra a Dengue inicia em Itanhaém | Boqnews

Cidades

27 DE ABRIL DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Mobilização contra a Dengue inicia em Itanhaém

Tendo como objetivo orientar e conscientizar a população para o combate ao mosquito Aedes Aegypti, a Secretaria Municipal de Saúde de Itanhaém e o Plano Municipal de Combate a Dengue iniciam, nesta segunda-feira (27), a Semana Estadual de Mobilização contra Dengue, realizado pelo Governo Federal. A mobilização segue até quinta (30). A semana de mobilização […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Tendo como objetivo orientar e conscientizar a população para o combate ao mosquito Aedes Aegypti, a Secretaria Municipal de Saúde de Itanhaém e o Plano Municipal de Combate a Dengue iniciam, nesta segunda-feira (27), a Semana Estadual de Mobilização contra Dengue, realizado pelo Governo Federal. A mobilização segue até quinta (30).


A semana de mobilização terá vistorias em locais públicos e privados na busca por criadouros do mosquito transmissor da dengue. Além disso, o Plano Municipal de Combate a Dengue estará realizando, entre os dias de 28 e 30, um mutirão com intuito de agir de forma estratégica em alguns bairros da Cidade para reduzir a possibilidade de proliferação do mosquito.


Vale ressaltar que durante todo o ano, a Secretaria de Saúde realiza um trabalho intensivo para combater a dengue na Cidade, com visitas domiciliares, bloqueio de criadouros, intervenção em pontos estratégicos, além de campanhas educativas em escolas, empresas e outros locais.


Segue abaixo relação dos locais e das datas das visitas.


28/04 – Belas Artes, Chácara das Tâmaras, Ieda e Jardim Corumbá
 
29/04 – Guapiranga, Jardim América e Umuarama
 
30/04 – Baixio, Jardim Mosteiro e Ivoty

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.