Coliseu recebe a Turma do Sítio do Picapau amarelo | Boqnews

ETC

28 DE ABRIL DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Coliseu recebe a Turma do Sítio do Picapau amarelo

O clássico de Monteiro Lobato, Sítio do Pica-pau-amarelo, é apresentado em forma de musical neste final de semana no Teatro Coliseu. A produção é exibida sábado (2), com sessões às 15h e 18h, e domingo (3), às 11h. A direção é de Roberto Talma, com adaptação de Flávio de Souza. A montagem traz ao público […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O clássico de Monteiro Lobato, Sítio do Pica-pau-amarelo, é apresentado em forma de musical neste final de semana no Teatro Coliseu. A produção é exibida sábado (2), com sessões às 15h e 18h, e domingo (3), às 11h. A direção é de Roberto Talma, com adaptação de Flávio de Souza.


A montagem traz ao público grandes cenários, projeções de vídeo, efeitos de luz e som, voos cênicos e bonecos com movimentação eletrônica. No palco, 18 atores interpretam os personagens e as canções que embalaram a infância de várias gerações, desde a primeira versão na TV Tupi até a mais recente na TV Globo.


Na encenação, as histórias do Sítio se misturam às dos contos de fadas e à biografia do próprio Monteiro Lobato. Desta forma a turma recebe a companhia de Peter Pan, Pinóquio, Aladdin, Cinderela, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho e da Dona Carochinha, além dos bonecos com movimentação eletrônica: Quindim, Rabicó, Cuca e Burro Falante. A direção musical é assinada por André Abujamra e Ronnie Kneblewski.


As entradas vão de R$ 40,00 a R$ 60,00. Venda na bilheteria do Coliseu, das 14h às 19h, ou pelo telefone 4062-0016. Estudantes, professores e idosos acima de 60 anos têm desconto de 50%. Classificação: livre. O Coliseu fica na Rua Amador Bueno, 237 – Centro Histórico.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.