Seminário LIDE | Boqnews
Foto: Divulgação Claudio Lottenberg LIDE Santos

Seminário

25 DE NOVEMBRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Seminário LIDE

Santos recebe encontro de grupo de lideranças empresariais do Brasil na noite desta segunda-feira (25)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os avanços e desafios da Medicina e os benefícios à população.

Esse será o tema do seminário do LIDE, promovido nesta segunda-feira (25). Trata-se do maior e mais importante grupo de lideranças empresariais do Brasil.

Será a partir das 18h30, no Bourbon Hotel, em Santos.

O evento terá palestra do presidente do Conselho do Hospital Israelita Albert Einstein e charmain no United Group Brasil, Claudio Lottenberg.

Com graduação, mestrado e doutorado pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo, Lottenberg fez residência médica pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia.

E, posteriormente, aperfeiçoamento em emergências oftalmológicas pelo Manhattan Eye, Ear and Throat (1989).

É Visiting Professor da Universidade de Harvard (EUA); professor titular de políticas públicas de saúde do curso do MBA em Saúde do Hospital Israelita Albert Einstein; e membro da Academia de Medicina de São Paulo.

Importância do evento

Para o presidente do LIDE Santos, Jarbas Vieira Marques Júnior, a vinda de Lottenberg é de fundamental importância para a Baixada Santista.

Este, que conta com grandes empresas na área de saúde, muitas delas já membros do LIDE.

“O LIDE defende que as boas práticas da iniciativa privada podem revolucionar o setor público e cooperar com projetos que promovam inovação tecnológica, compliance e transparência nos órgãos públicos e nas empresas privadas, diversidade no mercado de trabalho e mais eficiência principalmente nas áreas da educação e saúde. E a experiência de Lottenberg pode acrescentar muito à nossa região”.

Além disso, Lottenberg também é presidente do Lide Saúde e Vice Chairman do Líderes Empresariais (Lide); presidente da diretoria do Instituto Coalizão Saúde; e integra o Conselho Municipal de Saúde desde 2015.

Preside ainda o Conselho Superior de Saúde do Estado de São Paulo e é membro do Conselho da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Social do Estado de São Paulo.

Presidiu a Confederação Israelita do Brasil e foi vice-presidente do Congresso Mundial Judaico.

Atualmente, é assessor especial do presidente do Congresso Mundial Judaico – América Latina. E faz parte do Conselho da Unicef no Brasil.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.