Inscrições abertas para cursos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) | Boqnews

Cidades

25 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições abertas para cursos da Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Estão abertas as inscrições para a 2ª Turma do Curso de Especialização a Distância Novas Tecnologias no Ensino da Matemática, em nível de Pós-Graduação Lato Sensu, e 2ª Turma do Curso de Especialização a Distância em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância, em nível de Pós-Graduação Lato Sensu, promovidas pela Universidade Federal Fluminense […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Estão abertas as inscrições para a 2ª Turma do Curso de Especialização a Distância Novas Tecnologias no Ensino da Matemática, em nível de Pós-Graduação Lato Sensu, e 2ª Turma do Curso de Especialização a Distância em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância, em nível de Pós-Graduação Lato Sensu, promovidas pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Peruibe, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).


O cadastro custa R$ 35,00, e pode ser feito até o próximo dia 12 de julho, pelo site www.lante.uff.br. Os cursos são voltados a professores da rede pública de ensino em exercício efetivo da profissão. As atividades ocorrerão no Pólo UAB de Peruíbe, na EMEF Profª Delcélia Joselita M. Bezerra, à Rua Carlos Drummond de Andrade, 372, Vila Romar. No site supracitado, os candidatos podem ter acesso ao edital completo dos trabalhos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.