Seleção da Dinamarca está em Praia Grande | Boqnews
30 de julho de 2009

Seleção da Dinamarca está em Praia Grande

 A seleção feminina adulta de handebol da Dinamarca, desembarcou em Praia Grande. A equipe européia treina na cidade até o próximo domingo (2) e faz duas partidas amistosas contra o Brasil, que também está trabalhando em Praia Grande. Nesta quinta-feira (30), as dinamarquesas exercitam-se no Mirins III (Avenida Maurício José Cardoso, s/nº, Bairro Forte), das 17h30 às 19 horas


A equipe campeã mundial em 1997 traz ao município as jogadoras Mette Sahlholdt, Maibritt Kviesgaard, Susan Thorsgaard, Mie Augustesen, Lotte Grigel, Louise Mortensen, Camilla Dalby, Lene Karlsen, Karin Mortensen, Laerke Moller, Christina Pedersen, Gitte Aaen, Kamilla Kristensen, Kristina Bille, Trine Troelsen, Pernille Larsen, Line Jorgensen, Louise Lyksborg, Bente Andersen, Marianne Bonde, Berit Kristensen, Christina Krogshede, Rikke Poulsen, Sandra Toft e Nikoline Nielsen.


Cronogramas


As equipes da Dinamarca e Brasil treinarão alternadamente em quatro ginásios: Mirins III (Avenida Maurício José Cardoso, s/nº, Bairro Forte), Rodrigão (Esquina da Avenida Presidente Kennedy com Rua Tupi, Bairro Tupi), Magic Paula (esquina da Avenida dos Trabalhadores com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, Bairro Antártica) e Falcão (Avenida Presidente Kennedy com a Rua 31 de Março, Bairro Mirim). Confira os cronogramas:


Seleção da Dinamarca
Quinta (30) – 10 às 11h30, e 16 às 17h30 – Ginásio Mirins III;
Sexta (31) – 10 às 11h30 – Ginásio Magic Paula;
Sábado (1) – 10 às 11h30, e 16 às 17h30 – Ginásio Falcão.


Seleção Brasileira
Quinta (30) –11h30 às 13 horas e 17h30 às 19 horas – Ginásio Mirins III;
Sexta (31) – 11h30 às 13 horas – Ginásio Magic Paula;
Sábado (1) – 11h30 às 13 horas e 17h30 às 19 horas – Ginásio Mirins III

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.