Projeto Guri oferece 22 vagas para Canto/Coral em São Vicente | Boqnews

ETC

18 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Projeto Guri oferece 22 vagas para Canto/Coral em São Vicente

Com o objetivo de promover a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes, por meio do ensino musical gratuito, o projeto Guri está com inscrições abertas para o curso de Canto/Coral em São Vicente, até quinta-feira (20), ou enquanto houver disponibilidade. São 22 vagas, sendo 13 para o período da manhã e nove para tarde. Os […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com o objetivo de promover a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes, por meio do ensino musical gratuito, o projeto Guri está com inscrições abertas para o curso de Canto/Coral em São Vicente, até quinta-feira (20), ou enquanto houver disponibilidade. São 22 vagas, sendo 13 para o período da manhã e nove para tarde. Os cursos são destinados a alunos de 8 e 17 anos devidamente matriculados na escola.


Os estudantes devem comparecer acompanhados com os responsáveis na Academia de Artes de São Vicente (Rua João Ramalho, 988 – Centro), terça ou quinta-feira, das 8 às 11 horas ou das 13h30 às 17 horas. É necessário levar duas fotos 3X4, cópia da certidão de nascimento ou do RG, cópia do comprovante de residência com CEP, original da declaração escolar e cópia da carteira de vacinação.


“Não há seleção. As vagas são preenchidas pela ordem de chegada”, informa a coordenadora do projeto em São Vicente, Denise Nascimento. Os estudantes excedentes integraram uma lista de espera. Também está sendo formado cadastro reserva para os cursos de percussão/bateria, violão, sax, clarinete, trompete, trombone, contrabaixo, violino, violoncelo, viola e flauta transversal.


As turmas começarão nesta terça-feira (18/08), para os alunos cadastrados anteriormente. Os novos integrantes iniciarão na próxima semana. As aulas acontecem sempre às terças e quintas-feiras. Mais informações pelo telefone (13) 3467-5781

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.