A Pró-Saúde prorrogou o prazo do processo seletivo para cerca de 200 vagas em diversas áreas de atuação na cidade de Santos (SP).
Os profissionais irão trabalhar na nova Unidade de Pronto Atendimento Zona Leste (UPA-ZL).
Além dos 31 cargos já divulgados, o segundo edital inclui novas vagas para as áreas de Fisioterapeuta, supervisor de Enfermagem e supervisor de Farmácia.
Além disso, foram realizadas alterações no cargo de Analista Contábil/Financeiro, que passou a ser Analista Financeiro, e Supervisor Contábil, alterado para Contador.
Assim, o serviço, em fase final de implantação, deve iniciar as atividades a partir da segunda quinzena de abril e será gerenciado pela entidade.
Inicialmente, a UPA funcionará como hospital de campanha, realizando o atendimento de pacientes com sintomas do novo coronavírus, encaminhados por outras unidades de saúde da rede.

Reta final na futura UPA da Zona Leste, com previsão de funcionamento a partir da segunda quinzena de abril. Foto: Marcelo Martins/Arquivo-PMS
Vagas
Portanto, as oportunidades são para atuação nas áreas administrativa, assistencial, de apoio e gerencial, nos níveis médio, técnico e superior.
Dessa forma, as vagas podem ser preenchidas por Pessoas com Deficiência (PCD), conforme legislação vigente, sendo que no ato da inscrição, ao declarar-se Pessoa com Deficiência (PCD), o candidato deve observar a documentação obrigatória requerida.
Assim, as candidaturas poderão ser realizadas até domingo (12), acessando o portal de carreiras da Pró-Saúde, por meio do site www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco, sendo imprescindível candidatar-se a vaga de interesse.
Mais detalhes sobre os cargos, requisitos e etapas do processo seletivo constam no edital Nº002 disponível em: https://www.prosaude.org.br/wp-content/uploads/2020/04/EDITAL-002-UPA-SANTOS_inclus%C3%A3o-de-novos-cargos.pdf