CENIN está arrecadando doações para pacientes | Boqnews
14 de abril de 2020

CENIN está arrecadando doações para pacientes

O Centro Integrado de Assistência a Pessoas com Câncer – CENIN auxilia pessoas que estão em tratamento do câncer, em vulnerabilidade social e moradores da Baixada Santista.

Dessa forma, a instituição conta com uma equipe de atendimento nas áreas do Serviço Social, Nutrição, Fisioterapia; além de um grupo de voluntários que realizam Artesanato, Yoga, Reiki, Meditação, Coral, Violão, Dia da Beleza, entre outras atividades.

Devido as medidas necessárias e restritivas para o enfrentamento do coronavírus e com objetivo de garantir a integridade dos pacientes, familiares, voluntários e equipe de atendimento, a entidade está com expediente interno, sem atendimento ao público e horário reduzido das 8:00 às 14:00 hs.

No entanto, as pessoas que tem câncer precisam continuar com o tratamento.

Por isso, o CENIN está atendendo e orientando por telefone os pacientes, além da entrega de produtos nas residências.

Mas para que o atendimento continue, é necessário a manutenção da entidade com compras de medicamentos, suplementos, cestas básicas e outras diversas necessidades.

Assim, a instituição está arrecadando doações em espécie e produtos de alimentação e higiene.

Doações

• Caixa Econômica Federal – Agência: 1613  – C/C: 2623-9 –  CNPJ: 21.370.103/0001-13 Centro Integrado de Assistência a Pessoas Com Câncer
• Agendar a retirada de sua contribuição em sua residência através do telefone (13) 3202-4700
• Levar sua contribuição na Avenida Senador Feijó, 622 – Vila Mathias /Santos, das 8:00 às 14:00 hs. Telefone (13) 3232-2732 ou (13) 98230-0203

Produtos

• Alimentos não perecíveis, leite em pó, fralda infanto juvenil e geriátrica, material de higiene pessoal, máscaras de proteção e álcool em gel

 

 

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.