Santos triunfa em quatro categorias no Paulista de base
As equipes Júnior, Infantil, Pré-Mirim e Mirim do Santos venceram na rodada do último final de semana nos Campeonatos Paulistas de base. O time sub-20 goleou o Santo André por 4 a 0, enquanto o sub-15 aplicou 5 a 1 no América de São José do Rio Preto. Os sub-11 e sub-13 superaram Guarulhos por, respectivamente, 2 a 0 e 1 a 0. O time Juvenil (sub-17), por sua vez, ficou no 1 a 1 com o Marília.
Na vitória dos juniores, destaque para o meia venezuelano-brasileiro Breitner, autor de dois gols. Arthur e Nikão completaram a goleada. No empate dos juvenís, o tento foi de Luiz Henrique. Nos 5 a 1 aplicados pelo time Infantil, os gols foram marcados por Vitor Hugo (2), Jean Chera, Venício e Emerson. Já Vinícius Santana, com duas bolas na rede, foi o responsável pela vitória da equipe sub-11, enquanto Gabriel fez o gol da vitória do sub-13.
O time sub-20, que luta pelo tricampeonato, chegou a 9 pontos no Estadual, ocupando a 4ª posição de seu grupo. O sub-17, com dois pontos em dois jogos na segunda fase, mantém a segunda posição de sua chave. O sub-15 é o vice-líder da segunda fase do Paulista da categoria, com três pontos em duas partidas. O sub-13 assumiu a ponta de seu grupo com 22 pontos, ultrapassando o Corinthians, que soma os mesmos 22, no saldo de gols. Por fim, o sub-11 segue na vice-liderança, agora com 18 pontos, atrás do Timão, que tem 23.