Peça Vestido de Noiva é encenada neste final de semana no Coliseu | Boqnews

ETC

02 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Peça Vestido de Noiva é encenada neste final de semana no Coliseu

Com texto de Nelson Rodrigues, será encenada neste final de semana, no Teatro Coliseu, a peça Vestido de Noiva. Com direção de Gabriel Villela, o espetáculo ganha nova adaptação e tem no elenco Marcello Antony, Leandra Leal, Vera Zimmermann, Luciana Carnieli e mais seis atores. A produção poderá ser vista no sábado(5), às 21h30, e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com texto de Nelson Rodrigues, será encenada neste final de semana, no Teatro Coliseu, a peça Vestido de Noiva. Com direção de Gabriel Villela, o espetáculo ganha nova adaptação e tem no elenco Marcello Antony, Leandra Leal, Vera Zimmermann, Luciana Carnieli e mais seis atores. A produção poderá ser vista no sábado(5), às 21h30, e no domingo (6), às 18h.


Considerada marco inicial do moderno teatro brasileiro, encenada pela primeira vez em 1943 por Ziembinski, a montagem é uma combinação de estilos dramáticos. A obra narra a história de um triângulo amoroso entre Alaíde, o marido Pedro e a irmã Lúcia.


Dirigindo atualmente Vestido de Noiva, Gabriel Villela já conduziu Calígula e Salmo 91. Diretor, cenógrafo e figurinista, estudou direção teatral na USP e iniciou sua carreira em 1989 com Você Vai Ver o que Você Vai Ver, de R. Queneau, e O Concílio do Amor, de O. Panizza. Ganhador de diversos prêmios, Villela se tornou um dos mais renomados diretores teatrais com reconhecimento internacional.


Os ingressos custam de R$30,00 a R$70,00, na bilheteria do Coliseu (das 14h às 19h) e pelo serviço Compre Ingressos, no telefone 4062-0016. Classificação: 14 anos.

O Coliseu fica à Rua Amador Bueno, 237 – Centro Histórico. Informações 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.