Mais dez candidatas se classificam no concurso Índia Bartira 2010
A disputa para o papel de musa de João Ramalho na Encenação da Fundação da Vila de São Vicente já tem mais dez concorrentes. Na segunda eliminatória do Concurso Índia Bartira 2010 desta quinta-feira (24), na Fantastic Chopperia, o júri selecionou as candidatas: Danielle Prescinato, Fabiana Alves, Jessica Pamella, Julia Assumpção, Karla Carvalho, Kelly Medina, Lucia Fagundes, Michelle Victoriano, Pamela Santiago e Vanessa Almeida. Entre os jurados, estava a artista Rita Cadillac e a miss Cidade de São Paulo, Caroline Cavallari.
A próxima semifinal define as concorrentes que vão pleitear as últimas dez vagas na final, que acontece em 10 de outubro. As dez primeiras finalistas, definidas em 17 de setembro, são Andressa Vieira, Andreza França, Cintia Padilha, Francieli Santana, Jessica Ribeiro, Lilian Dias, Luciana Xavier, Marissol Dias, Paloma Navas e Thays Ribeiro. A iniciativa é da Secretaria de Cultura (Secult) em parceria com a Associação em Defesa da Saúde e da Família (Adesaf), Vip-X e apoio da Lázaro Zeferino Produções & Eventos. Mais informações sobre o concurso no site www.indiabartira.com.br.
A campeã garante a participação como índia Bartira na Encenação 2010, além de faturar uma moto 150 cilindradas e uma joia. O segundo lugar ganha uma TV LCD, uma câmera digital e uma bicicleta. A terceira recebe um notebook, uma bicicleta e um estojo de perfume; quem ficar na quarta posição será premiada com um celular, uma bicicleta e um book fotográfico. E o quinto lugar será contemplado com um celular e um book fotográfico.
Pelo site oficial do concurso, qualquer pessoa pode participar dos bolões. Basta indicar dez concorrentes e, em cada etapa, haverá prêmios como um minibook fotográfico digital Sim Foto Studio, biquíni Morena Sereia, kit da Sanvi Imóveis, kit Vip-X, capacete Daframar. Ganha o apostador com o maior número de candidatas selecionas pelos juízes no dia da semifinal em que está concorrendo. Em caso de empate, será realizado sorteio filmado.