CMT altera tráfego na Avenida Tancredo Neves | Boqnews

Cidades

22 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

CMT altera tráfego na Avenida Tancredo Neves

Desta quinta-feira, 22 de outubro, até 15 de dezembro, será implantado na Avenida Tancredo Neves — próximo a UME João Ramalho até a rotatória da Vila São José — sistema de mão dupla no sentido Vila Nova/Jardim Casqueiro. A medida se deve à interdição da pista Jardim Casqueiro-Vila Nova, por um período de aproximadamente 50 […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Desta quinta-feira, 22 de outubro, até 15 de dezembro, será implantado na Avenida Tancredo Neves — próximo a UME João Ramalho até a rotatória da Vila São José — sistema de mão dupla no sentido Vila Nova/Jardim Casqueiro. A medida se deve à interdição da pista Jardim Casqueiro-Vila Nova, por um período de aproximadamente 50 dias, para as obras do Programa Onda Limpa, da Sabesp.


Os pontos de ônibus da pista Jardim Casqueiro-Vila Nova continuarão funcionando, sendo alterados de forma provisória, com sinalização indicando o local correto da parada. Os motoristas que utilizarem a Avenida Nossa Senhora da Lapa com destino ao Centro da cidade, devem seguir pelo acesso da Rua Dom Pedro I ou até a rotatória da Vila São José, retornando até a Avenida Nove de Abril.


A secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos (Sohasp) e a Companhia Municipal de Trânsito (CMT) já estão providenciando toda a sinalização necessária, com as indicações de rotas alternativas. As obras da Sabesp serão Interrompidas e as pistas completamente liberadas no período de 15 de dezembro a 5 de janeiro, evitando transtornos à população que se utiliza daquela via de acesso ao Centro, durante as festas de fim de ano.


O Departamento de Obras Públicas da Sohasp informa que, após as obras a Sabesp se encarregará de refazer a “Ciclo Faixa Irene Flores de Souza”, além toda a sinalização de solo e, ainda, a recomposição dos pontos de ônibus.


Além disso, serão obedecidas todas as normas técnicas de acessibilidade na Avenida Nove de Abril, nos locais onde acontecerem interferências das obras do Programa Onda Limpa, que tem a responsabilidade do Governo do Estado. As avaliações de impactos, com o intuito de minimizar os transtornos, bem como a fiscalização das obras, ficarão a cargo da Sohasp e da CMT.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.